sábado, 31 de julho de 2010

Tem gente que faz curso pra ser pobre!

Caros normais, o que eu tenho para falar hoje é uma coisa sinistramente séria! É a mania de pobreza que está infectando famílias e mais famílias desse país. Mas eu não estou falando da pobreza de miséria que está sempre passando nos jornais, estou falando da mania de pobreza que cada pessoa tem, só pra não gastar mais dinheiro, que na verdade nem é muito. Tem gente que fica usando uma roupa durante uma semana inteira vei (não se surpreenda, isso acontece muito!), é isso mesmo que você ouviu! U.M.A  S.E.M.A.N.A  I.N.T.E.I.R.A!!! só pra dizer que esta economizando água --°. Sinceramente a pessoa só ta falando isso pra não pagar a conta de água no fim do mês, ela se faz de pobre só pode.
E os humanos que ficam inventando ficar a vida inteira dependendo de uma gambiarra! Isso dói vei, todo mês quando o fiscal vem o elemento faz questão de tirar a gambiarra e ainda tem a cara de pau de dizer que odeia energia, que ele vive com instinto de sobrevivência. O cara vive na residência a mais de 10 anos e nunca teve coragem de separar um dinheiro pra comprar um medidor de energia. (tenso isso.)
Agora vem a pior parte, Cara essa eu fiquei de queixo caído. Não é possível que um ser humano pode perder o senso numa coisa dessa. O indivíduo lava o COPO DESCARTÁVEL pra guardar e usar depois. NÃO, NÃOOOOOOOO. Como pode isso? É pra chorar. O doido lava o copo e vem dizendo que é pra usar em outra ocasião. Que NOJOOOO. Pra começar o nome descartável ta bem óbvio, é pra usar e jogar fora e não pra usar e guardar pra depois. Depois as pessoas dizem que eu é que sou esquisito. Eca, o cara bebe no copo, passa a língua e se duvidar ate pode ter cuspido no copo e ainda tem a coragem de lavar pra um cara vir depois e usar. É brincadeira.


Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

1 comentários:

Vinicius Koney disse...

Oche , nem vem que quando eu abro o iogurte eu lambo a tampinha dele e nao tenho mania de pobre :D haiushoiuahsioua brinks :B

Postar um comentário