E a pior coisa que está acontecendo hoje são as menininhas iludidas pela serie Crepúsculo e coisas coloridas (como bandas gays). É incrível, mas você pode reparar, pode ser na tv ou em uma revista ou ate mesmo na internet. Sempre quando aparece uma coisa do Crepúsculo ou coloridisse as meninas perdem o Q.I. totalmente. Elas começam a babar, começam a se debater (algumas batem a cabeça na parede, é serio não é zuação!). se deixar elas ate vendem o próprio figado só pra ficar de frente por 5 segundos com um desses caras. Eu vi uma coisa ontem de uma menina falando que ser colorido que nem essas bandas é uma forma de mostrar o que é ser feliz, nossa essa doeu! Pra começar, a mídia quer que as pessoas vejam isto quando na verdade isso não passa de uma tentativa de lavar a cabeça do povo mostrando que ser gay ou lésbica agora é moda. Não acreditem nisso, gays e lésbicas não passam de coisas erradas da humanidade. E eu nem vou falar das pessoas que ficam adorando santos. O problema é que a humanidade não consegue enxergar o verdadeiro amor que existe a séculos e está só esperando por eles. Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e ele quer a salvação de todos, mas o que as pessoas ficam fazendo é idolatrar coisas toscas que não vão levar a lugar algum enquanto podiam estar com Jesus na verdadeira felicidade que existe. Ei você que é vidrado por coisas desse mundo, ta na hora de pensar no que realmente está acontecendo na sua vida, pois o que você esta vivendo não passa de uma felicidade vazia, de puro egoísmo.
Jesus Ama você, Ele quer te tirar dessa ilusão!
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.






0 comentários:
Postar um comentário