Olá caros normais, estou escrevendo isto aqui porque eu ia publicar uma matéria muito massa! Mas eu acabei esquecendo --°.
Então eu estarei escrevendo isto aqui pra ver se eu lembro da bagaceira que eu ia publicar. Enfim é muito triste quando você está prestes a escrever uma história master que poderá até chocar o mundo (mentira, é exagero meu.) e de repente tudo some, fica tudo preto, sem vida, sem cor, (se ta tudo preto ta sem cor né...) sem emoção e você se perde no vazio daquele momento de pensamentos ocos.
Incrivelmente dói muito dentro da gente, é como se você fosse comer ruffles e o saco estivesse vazio, é como você ir na padaria comprar pão e ter acabado, é como você tocar guitarra e não ter um cubo pro som. É humilhavelmente tosco isso. Estou aqui a horas e nada de idéia (aliás surgiram muitas, MAS EU QUERO AQUELAAAA). É a mesma coisa de você sentir falta do que nunca viveu. Cara isso é muito deprimente.
Sabe minha cabeça é cheia de coisas absurdas pros humanos, mas pra mim não passam de coisas simples. Quem aí nunca comeu pão com melancia? Eu já. Sei lá, o pão fica molhadinho e doce! Mas enfim não estou aqui pra falar de pães ou coisas molhadas, eu quero mesmo é saber o que eu tava pensando. Vei isso é perturbador.
Que nem ontem, eu fui levar minha namorada pro cinema ai depois do filme a gente foi lanchar no Subway. Cheguei la, a mulher me pediu que pão escolher e ela ficava que nem um papagaio PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO um monte de vezes, parecia um rêmix. Aquilo foi perturbador!
Não sei porque escolhi essa imagem.
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.



