terça-feira, 30 de outubro de 2012
Calor em Brasília e homenzinhos verdes
Oh meu Deus, pessoas andando em chamas por brasília, bebedouros saindo poeira, gente fritando ovos no asfalto (eca), pessoas sendo cozidas nas piscinas de casa. Isso é o resumo de como está Brasília ultimamente.
A parte mais batalhadora dos brasilienses é pegar um ônibus extremamente lotado de pessoas suadas. Você ta la na maior tranquilidade na parada quando vem seu ônibus e então você percebe que está na hora séria do dia. Ao abrir a porta pessoas caem para fora que nem sucrilhos ao derramar no leite, e então desesperadamente você se encontra na necessidade de procurar um pequeno lugar onde será sustentado por um de seus pés. Minutos depois um calor descomunal toma conta do ônibus e não adianta abrir as janelas pois o vento que entra no veículo é semelhante ao vapor que saí da pipoca quando o saquinho é aberto depois de sair do microondas. Então começa aquela suadeira em todo mundo, é uma coisa linda de se ver e sentir porque o cheiro é ótimo (meuDeussocorro). Resumindo, 20 minutos (uma hora e meia para algumas pessoas, boa sorte aí) depois você chega ao seu destino completamente molhado depois de uma linda sauna natural.
Realmente as miragens estão por toda Brasília, se brincar você vai ver a torre Stark no lugar da torre de TV digital, Será visto a sala de justiça no lugar do palácio do
planalto e o Superman ainda vai estar dando tchau no lugar da estátua do carequinha lá o JK (esqueci o nome dele).
Tem uma coisa que está me deixando realmente intrigado com o aspecto cultural de Brasília. Tem homenzinhos verdes (são mais ou menos verdes) espalhados por todos os lados. Eles ficam lá parados na linda radiação vulcânica do Sol o dia inteiro com cara de "ai eu to com fome". Nem roupa eles tem mas possuem uma resistência ao calor que é uma beleza. deve ser a pele verde que absorve as ondas quentes gerando uma fotossíntese mutante.
Faz tempo que não escrevo nada aqui mas voltei para escrever mais, podem ser teorias ou acontecimentos. fiquem atentos, e para alguns que insistem nesse assunto eu não fumo maconha.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Bêbados ou eleições, qual é o pior?
Sinceramente os bêbados me dão muita raiva. Eu fico imaginando como é que uma pessoa consegue virar uma jamanta em duas patas? Cara é muito sinistro. Mas da raiva mesmo é quando a gente ta sozinho tocando violão ai na rua aparece ao longe uma figura dessas e quando te vê tocando fica doidinho pra tocar ai começa a encher o saco falando da vida dele ( essa conversa sobre a vida dele é só um papo furado pra conseguir tomar o violão de você). Eu, por exemplo, na ultima vez que isso aconteceu eu avisei que se ele chegasse perto eu ia enfiar as notas musicais num lugar onde ele ia sentir o Lá na escala mais aguda possível! Meio tenso ele foi embora, mas o bom é que minha idéia funcionou. Gente linda (mentira) quando aparecer um desses e começar a falar da vida dele só pra pegar seu instrumento não dêem ouvidos porque se ele quisesse simplesmente ele não estaria neste estado deplorável ate porque hoje existem vários tratamentos gratuitos para alcoólatras no país.
O que me deixa mais eruptivo (definição de raiva da minha mente) é no tempo das eleições quando você esta dormindo tão bem e do nada o telefone toca bem cedo tipo umas 8:30h e ai você vai atender porque pode ser algo importante e quando você escuta é uma mulher falando de política tentando fazer você votar em uma besta como essas que ficam se candidatando por ai. Nossa da vontade de mandar a mulher pro pior buraco infernal que possa existir. Pra começar ela ta pedindo voto que já é errado e em segundo lugar ela ta mó acordando a gente no meio da manha, OOOIITOO HORASSS, QUEM É QUE LIGA OOIITOOO HORAS DA MANHA PRA FALAR DE POLITICA?
Pois é fico me perguntando quem é pior, os bêbados ou as eleiçoes?
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Onde Está?
Olá caros normais, estou escrevendo isto aqui porque eu ia publicar uma matéria muito massa! Mas eu acabei esquecendo --°.
Então eu estarei escrevendo isto aqui pra ver se eu lembro da bagaceira que eu ia publicar. Enfim é muito triste quando você está prestes a escrever uma história master que poderá até chocar o mundo (mentira, é exagero meu.) e de repente tudo some, fica tudo preto, sem vida, sem cor, (se ta tudo preto ta sem cor né...) sem emoção e você se perde no vazio daquele momento de pensamentos ocos.
Incrivelmente dói muito dentro da gente, é como se você fosse comer ruffles e o saco estivesse vazio, é como você ir na padaria comprar pão e ter acabado, é como você tocar guitarra e não ter um cubo pro som. É humilhavelmente tosco isso. Estou aqui a horas e nada de idéia (aliás surgiram muitas, MAS EU QUERO AQUELAAAA). É a mesma coisa de você sentir falta do que nunca viveu. Cara isso é muito deprimente.
Sabe minha cabeça é cheia de coisas absurdas pros humanos, mas pra mim não passam de coisas simples. Quem aí nunca comeu pão com melancia? Eu já. Sei lá, o pão fica molhadinho e doce! Mas enfim não estou aqui pra falar de pães ou coisas molhadas, eu quero mesmo é saber o que eu tava pensando. Vei isso é perturbador.
Que nem ontem, eu fui levar minha namorada pro cinema ai depois do filme a gente foi lanchar no Subway. Cheguei la, a mulher me pediu que pão escolher e ela ficava que nem um papagaio PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO um monte de vezes, parecia um rêmix. Aquilo foi perturbador!
Não sei porque escolhi essa imagem.
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
sábado, 31 de julho de 2010
Tem gente que faz curso pra ser pobre!
Caros normais, o que eu tenho para falar hoje é uma coisa sinistramente séria! É a mania de pobreza que está infectando famílias e mais famílias desse país. Mas eu não estou falando da pobreza de miséria que está sempre passando nos jornais, estou falando da mania de pobreza que cada pessoa tem, só pra não gastar mais dinheiro, que na verdade nem é muito. Tem gente que fica usando uma roupa durante uma semana inteira vei (não se surpreenda, isso acontece muito!), é isso mesmo que você ouviu! U.M.A S.E.M.A.N.A I.N.T.E.I.R.A!!! só pra dizer que esta economizando água --°. Sinceramente a pessoa só ta falando isso pra não pagar a conta de água no fim do mês, ela se faz de pobre só pode.
E os humanos que ficam inventando ficar a vida inteira dependendo de uma gambiarra! Isso dói vei, todo mês quando o fiscal vem o elemento faz questão de tirar a gambiarra e ainda tem a cara de pau de dizer que odeia energia, que ele vive com instinto de sobrevivência. O cara vive na residência a mais de 10 anos e nunca teve coragem de separar um dinheiro pra comprar um medidor de energia. (tenso isso.)
Agora vem a pior parte, Cara essa eu fiquei de queixo caído. Não é possível que um ser humano pode perder o senso numa coisa dessa. O indivíduo lava o COPO DESCARTÁVEL pra guardar e usar depois. NÃO, NÃOOOOOOOO. Como pode isso? É pra chorar. O doido lava o copo e vem dizendo que é pra usar em outra ocasião. Que NOJOOOO. Pra começar o nome descartável ta bem óbvio, é pra usar e jogar fora e não pra usar e guardar pra depois. Depois as pessoas dizem que eu é que sou esquisito. Eca, o cara bebe no copo, passa a língua e se duvidar ate pode ter cuspido no copo e ainda tem a coragem de lavar pra um cara vir depois e usar. É brincadeira.
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
A Sanguessuga
Olá caros normais, estou postando esta matéria hoje para falar da natureza humana que sempre quer mais do que pode alcançar. Pois é, nunca está satisfeita com o que tem. Alguns ficam com um sintoma chamado inveja e outros possuem um sintoma chamado “QUERO GASTAR QUERO GASSTAARRRR”.....nossa isso é incrível.
Onde você mais pode ver isso são em leilões. Incrivelmente é um jogo muito doido de quem dá mais grana só por uma coisa que normalmente não usa. A maioria dos leilões que faz mais sucesso são os de obras de arte. Cara é incrível, um besta lá ganha o leilão e recebe tipo vamos ver....UM VASO da dinastia ming por exemplo por R$30.000.000.000. Nossa isso é muita grana, e ele comprou porque disse que pertenceu a uns doido ai lá pra 300 A .C. E ai o vaso vai fazer o que? Vai fazer é nada, vai só enfeitar algum lugar da casa dele. Sinceramente ele podia usar esse dinheiro pra....sei lá, tentar acabar com a fome no mundo. É uma idéia!
Outra coisa são aquelas mulheres com um espírito “legalmente loira nelas”. Credo vei, as perturbadas ficam no shopping parece que farejando roupa, nunca vi igual. Ficam escolhendo durante horas e mais tarde acham outra melhor e começam tudo de novo, e quando se percebe ja compraram a loja toda. Elas podiam simplesmente comprar uma roupa que elas realmente gostaram e vão realmente usar ao invés de ficar dando volume ao pobre guarda roupa. O engraçado é ver aquela pessoa que se mirar em alguém que tem tipo um celular mais evoluído que o dela a pessoa começa a jogar praga de inveja pra cima da outra, se brincar faz ate macumba é serio. (Não fique surpreso se você presenciar um ato desses algum dia.)
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Humanos Fanáticos por Egoísmo
E a pior coisa que está acontecendo hoje são as menininhas iludidas pela serie Crepúsculo e coisas coloridas (como bandas gays). É incrível, mas você pode reparar, pode ser na tv ou em uma revista ou ate mesmo na internet. Sempre quando aparece uma coisa do Crepúsculo ou coloridisse as meninas perdem o Q.I. totalmente. Elas começam a babar, começam a se debater (algumas batem a cabeça na parede, é serio não é zuação!). se deixar elas ate vendem o próprio figado só pra ficar de frente por 5 segundos com um desses caras. Eu vi uma coisa ontem de uma menina falando que ser colorido que nem essas bandas é uma forma de mostrar o que é ser feliz, nossa essa doeu! Pra começar, a mídia quer que as pessoas vejam isto quando na verdade isso não passa de uma tentativa de lavar a cabeça do povo mostrando que ser gay ou lésbica agora é moda. Não acreditem nisso, gays e lésbicas não passam de coisas erradas da humanidade. E eu nem vou falar das pessoas que ficam adorando santos. O problema é que a humanidade não consegue enxergar o verdadeiro amor que existe a séculos e está só esperando por eles. Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e ele quer a salvação de todos, mas o que as pessoas ficam fazendo é idolatrar coisas toscas que não vão levar a lugar algum enquanto podiam estar com Jesus na verdadeira felicidade que existe. Ei você que é vidrado por coisas desse mundo, ta na hora de pensar no que realmente está acontecendo na sua vida, pois o que você esta vivendo não passa de uma felicidade vazia, de puro egoísmo.
Jesus Ama você, Ele quer te tirar dessa ilusão!
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Faz Parte da Infância
Enfim quem nunca jogou um videogame na vida? Bem isso é meio impossível hoje em dia. Todo mundo se liga em algum jogo na vida. Pode sair perguntando pra meio mundo de besta por ai, se falar em jogo a pessoa sempre tem um jogo que marcou sua vida. Assim como o Super Nintendo (que nem é um jogo mas tudo bem), Cara esse videogame pode ser velhinho mas ele é máster, tipo... é de infância veiii e tinhas altos jogos irados, se bem que hoje existe o play 3 e xbox 360 com gráficos infinitamente melhores que o nintendo.
Mas agora quem não queria pelo menos uma vez jogar o pequeno trequinho outra vez pra se lembrar da infância? Meu amigo Vinni disse uma vez “Se não fosse pelo Lula a gente estaria jogando Nintendo ate hoje!”. Isso me fez pensar, meus neurônios deram choques e estalos junto com descargas elípticas e isso me fez refletir que o mundo sempre evolui mas as vezes as coisas mais simples são as que nos trazem as melhores lembranças.
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
Assinar:
Postagens (Atom)















