segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que, Por quê, Porque, Porquê...mas heim!?

Pois é, essa besteira de ficar usando um porque no começo da frase e outro porque no fim da frase.... VEIIIIIIIIIIIII não tem logica isso.
os professores ficam porque ficam inventando desculpas so pra gente se render a essa maldita ditadura gramatical --°.
Isso não passa de lavagem cerebral nos pobres cidadãos. Você pode ver que geralmente todos nesse mundo nem ligam pra isso. e muita gente fica porque fica tentando corrigir uma coisa simples dessa.
Eu estava vendo aqui com minha namorada (coisa linda da minha vida) que o "por que" tem dois empregos diferenciados. mas que palhaçada é essa, daqui a pouco tão dizendo que o "por que" ganha ate vale refeição --°. Sinceramente isso é uma coisa muito complexa que deixa os professores com um ar de superioridade sobre os pobres alunos..
Concerteza eles pensam que não há outra maneira de pegar os coitados desprevinidos.



Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

0 comentários:

Postar um comentário