sábado, 31 de julho de 2010

Tem gente que faz curso pra ser pobre!

Caros normais, o que eu tenho para falar hoje é uma coisa sinistramente séria! É a mania de pobreza que está infectando famílias e mais famílias desse país. Mas eu não estou falando da pobreza de miséria que está sempre passando nos jornais, estou falando da mania de pobreza que cada pessoa tem, só pra não gastar mais dinheiro, que na verdade nem é muito. Tem gente que fica usando uma roupa durante uma semana inteira vei (não se surpreenda, isso acontece muito!), é isso mesmo que você ouviu! U.M.A  S.E.M.A.N.A  I.N.T.E.I.R.A!!! só pra dizer que esta economizando água --°. Sinceramente a pessoa só ta falando isso pra não pagar a conta de água no fim do mês, ela se faz de pobre só pode.
E os humanos que ficam inventando ficar a vida inteira dependendo de uma gambiarra! Isso dói vei, todo mês quando o fiscal vem o elemento faz questão de tirar a gambiarra e ainda tem a cara de pau de dizer que odeia energia, que ele vive com instinto de sobrevivência. O cara vive na residência a mais de 10 anos e nunca teve coragem de separar um dinheiro pra comprar um medidor de energia. (tenso isso.)
Agora vem a pior parte, Cara essa eu fiquei de queixo caído. Não é possível que um ser humano pode perder o senso numa coisa dessa. O indivíduo lava o COPO DESCARTÁVEL pra guardar e usar depois. NÃO, NÃOOOOOOOO. Como pode isso? É pra chorar. O doido lava o copo e vem dizendo que é pra usar em outra ocasião. Que NOJOOOO. Pra começar o nome descartável ta bem óbvio, é pra usar e jogar fora e não pra usar e guardar pra depois. Depois as pessoas dizem que eu é que sou esquisito. Eca, o cara bebe no copo, passa a língua e se duvidar ate pode ter cuspido no copo e ainda tem a coragem de lavar pra um cara vir depois e usar. É brincadeira.


Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Sanguessuga

Olá caros normais, estou postando esta matéria hoje para falar da natureza humana que sempre quer mais do que pode alcançar. Pois é, nunca está satisfeita com o que tem. Alguns ficam com um sintoma chamado inveja e outros possuem um sintoma chamado “QUERO GASTAR QUERO GASSTAARRRR”.....nossa isso é incrível.
Onde você mais pode ver isso são em leilões. Incrivelmente é um jogo muito doido de quem dá mais grana só por uma coisa que normalmente não usa. A maioria dos leilões que faz mais sucesso são os de obras de arte. Cara é incrível, um besta lá ganha o leilão e recebe tipo vamos ver....UM VASO da dinastia ming por exemplo por R$30.000.000.000. Nossa isso é muita grana, e ele comprou porque disse que pertenceu a uns doido ai lá pra 300 A.C. E ai o vaso vai fazer o que? Vai fazer é nada, vai só enfeitar algum lugar da casa dele. Sinceramente ele podia usar esse dinheiro pra....sei lá, tentar acabar com a fome no mundo. É uma idéia!
Outra coisa são aquelas mulheres com um espírito “legalmente loira nelas”. Credo vei, as perturbadas ficam no shopping parece que farejando roupa, nunca vi igual. Ficam escolhendo durante horas e mais tarde acham outra melhor e começam tudo de novo, e quando se percebe ja compraram a loja toda. Elas podiam simplesmente comprar uma roupa que elas realmente gostaram e vão realmente usar ao invés de ficar dando volume ao pobre guarda roupa. O engraçado é ver aquela pessoa que se mirar em alguém que tem tipo um celular mais evoluído que o dela a pessoa começa a jogar praga de inveja pra cima da outra, se brincar faz ate macumba é serio. (Não fique surpreso se você presenciar um ato desses algum dia.)


Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Humanos Fanáticos por Egoísmo

Olá caros normais, Estou aqui hoje publicando esta matéria para falar dos fanáticos por tudo nesse mundo. Não sei se vocês viram o vídeo do cara pelado que invadiu o jogo do Santos e São Paulo, eu não vi, até porque eu não to afim de ficar vendo homem pelado cruzes. Mas enfim, o que leva um cidadão a fazer uma tosquice dessa? Isso não passa de um cara que não teve infância na vida. Como é que uma pessoa faz um troço desse, isso não passa de babaquice pra querer aparecer, sinceramente a humanidade idolatra cada coisa --° não é atoa que existem manicômios e hospícios hoje em dia. E aquela fã morrendo de chorar so pra defender a Britney Spears, nossa essa foi podre na carniça. Mulher, a Britney Spears não ta nem ai pra você, ela só liga pra ela mesma e você ainda fica defendendo alguém que nem te conhece! Vê se cresce né. 
 
E a pior coisa que está acontecendo hoje são as menininhas iludidas pela serie Crepúsculo e coisas coloridas (como bandas gays). É incrível, mas você pode reparar, pode ser na tv ou em uma revista ou ate mesmo na internet. Sempre quando aparece uma coisa do Crepúsculo ou coloridisse as meninas perdem o Q.I. totalmente. Elas começam a babar, começam a se debater (algumas batem a cabeça na parede, é serio não é zuação!). se deixar elas ate vendem o próprio figado só pra ficar de frente por 5 segundos com um desses caras. Eu vi uma coisa ontem de uma menina falando que ser colorido que nem essas bandas é uma forma de mostrar o que é ser feliz, nossa essa doeu! Pra começar, a mídia quer que as pessoas vejam isto quando na verdade isso não passa de uma tentativa de lavar a cabeça do povo mostrando que ser gay ou lésbica agora é moda. Não acreditem nisso, gays e lésbicas não passam de coisas erradas da humanidade. E eu nem vou falar das pessoas que ficam adorando santos. O problema é que a humanidade não consegue enxergar o verdadeiro amor que existe a séculos e está só esperando por eles. Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e ele quer a salvação de todos, mas o que as pessoas ficam fazendo é idolatrar coisas toscas que não vão levar a lugar algum enquanto podiam estar com Jesus na verdadeira felicidade que existe. Ei você que é vidrado por coisas desse mundo, ta na hora de pensar no que realmente está acontecendo na sua vida, pois o que você esta vivendo não passa de uma felicidade vazia, de puro egoísmo. 
Jesus Ama você, Ele quer te tirar dessa ilusão!





Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Faz Parte da Infância


Enfim quem nunca jogou um videogame na vida? Bem isso é meio impossível hoje em dia. Todo mundo se liga em algum jogo na vida. Pode sair perguntando pra meio mundo de besta por ai, se falar em jogo a pessoa sempre tem um jogo que marcou sua vida. Assim como o Super Nintendo (que nem é um jogo mas tudo bem), Cara esse videogame pode ser velhinho mas ele é máster, tipo... é de infância veiii e tinhas altos jogos irados, se bem que hoje existe o play 3 e xbox 360 com gráficos infinitamente melhores que o nintendo.

Mas agora quem não queria pelo menos uma vez jogar o pequeno trequinho outra vez pra se lembrar da infância? Meu amigo Vinni disse uma vez “Se não fosse pelo Lula a gente estaria jogando Nintendo ate hoje!”. Isso me fez pensar, meus neurônios deram choques e estalos junto com descargas elípticas e isso me fez refletir que o mundo sempre evolui mas as vezes as coisas mais simples são as que nos trazem as melhores lembranças.






Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que, Por quê, Porque, Porquê...mas heim!?

Pois é, essa besteira de ficar usando um porque no começo da frase e outro porque no fim da frase.... VEIIIIIIIIIIIII não tem logica isso.
os professores ficam porque ficam inventando desculpas so pra gente se render a essa maldita ditadura gramatical --°.
Isso não passa de lavagem cerebral nos pobres cidadãos. Você pode ver que geralmente todos nesse mundo nem ligam pra isso. e muita gente fica porque fica tentando corrigir uma coisa simples dessa.
Eu estava vendo aqui com minha namorada (coisa linda da minha vida) que o "por que" tem dois empregos diferenciados. mas que palhaçada é essa, daqui a pouco tão dizendo que o "por que" ganha ate vale refeição --°. Sinceramente isso é uma coisa muito complexa que deixa os professores com um ar de superioridade sobre os pobres alunos..
Concerteza eles pensam que não há outra maneira de pegar os coitados desprevinidos.



Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.

Microondas


Porque Microondas? Que coisa esquisita. Porque esse mongol quer colocar o nome de microondas e não tem nada a ver com o eletrodomestico?


Olá caros normais, é verdade porque esse nome né? Sabem nem eu sei o porque mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. é esquisito sim, mas muitos me acham esquisito também, enfim, bem vindos ao blog Microondas meu nome é Davi Mundim tenho 19 anos e eu sou apenas um jovem que irá mostrar minhas teorias e meus porques com as coisas que existem, acontecem, e deveriam existir nesse plano.

Espero que gostem do que irei postar daqui  por diante.

God Bless