sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Sanguessuga

Olá caros normais, estou postando esta matéria hoje para falar da natureza humana que sempre quer mais do que pode alcançar. Pois é, nunca está satisfeita com o que tem. Alguns ficam com um sintoma chamado inveja e outros possuem um sintoma chamado “QUERO GASTAR QUERO GASSTAARRRR”.....nossa isso é incrível.
Onde você mais pode ver isso são em leilões. Incrivelmente é um jogo muito doido de quem dá mais grana só por uma coisa que normalmente não usa. A maioria dos leilões que faz mais sucesso são os de obras de arte. Cara é incrível, um besta lá ganha o leilão e recebe tipo vamos ver....UM VASO da dinastia ming por exemplo por R$30.000.000.000. Nossa isso é muita grana, e ele comprou porque disse que pertenceu a uns doido ai lá pra 300 A.C. E ai o vaso vai fazer o que? Vai fazer é nada, vai só enfeitar algum lugar da casa dele. Sinceramente ele podia usar esse dinheiro pra....sei lá, tentar acabar com a fome no mundo. É uma idéia!
Outra coisa são aquelas mulheres com um espírito “legalmente loira nelas”. Credo vei, as perturbadas ficam no shopping parece que farejando roupa, nunca vi igual. Ficam escolhendo durante horas e mais tarde acham outra melhor e começam tudo de novo, e quando se percebe ja compraram a loja toda. Elas podiam simplesmente comprar uma roupa que elas realmente gostaram e vão realmente usar ao invés de ficar dando volume ao pobre guarda roupa. O engraçado é ver aquela pessoa que se mirar em alguém que tem tipo um celular mais evoluído que o dela a pessoa começa a jogar praga de inveja pra cima da outra, se brincar faz ate macumba é serio. (Não fique surpreso se você presenciar um ato desses algum dia.)


Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.



0 comentários:

Postar um comentário