segunda-feira, 26 de julho de 2010

Microondas


Porque Microondas? Que coisa esquisita. Porque esse mongol quer colocar o nome de microondas e não tem nada a ver com o eletrodomestico?


Olá caros normais, é verdade porque esse nome né? Sabem nem eu sei o porque mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. é esquisito sim, mas muitos me acham esquisito também, enfim, bem vindos ao blog Microondas meu nome é Davi Mundim tenho 19 anos e eu sou apenas um jovem que irá mostrar minhas teorias e meus porques com as coisas que existem, acontecem, e deveriam existir nesse plano.

Espero que gostem do que irei postar daqui  por diante.

God Bless

0 comentários:

Postar um comentário