Enfim quem nunca jogou um videogame na vida? Bem isso é meio impossível hoje em dia. Todo mundo se liga em algum jogo na vida. Pode sair perguntando pra meio mundo de besta por ai, se falar em jogo a pessoa sempre tem um jogo que marcou sua vida. Assim como o Super Nintendo (que nem é um jogo mas tudo bem), Cara esse videogame pode ser velhinho mas ele é máster, tipo... é de infância veiii e tinhas altos jogos irados, se bem que hoje existe o play 3 e xbox 360 com gráficos infinitamente melhores que o nintendo.
Mas agora quem não queria pelo menos uma vez jogar o pequeno trequinho outra vez pra se lembrar da infância? Meu amigo Vinni disse uma vez “Se não fosse pelo Lula a gente estaria jogando Nintendo ate hoje!”. Isso me fez pensar, meus neurônios deram choques e estalos junto com descargas elípticas e isso me fez refletir que o mundo sempre evolui mas as vezes as coisas mais simples são as que nos trazem as melhores lembranças.
Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.




1 comentários:
Ha o nintendo é legal, só que eu nunca consegui zerar o Mário U.U
Postar um comentário