segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bêbados ou eleições, qual é o pior?

Sinceramente os bêbados me dão muita raiva. Eu fico imaginando como é que uma pessoa consegue virar uma jamanta em duas patas? Cara é muito sinistro. Mas da raiva mesmo é quando a gente ta sozinho tocando violão ai na rua aparece ao longe uma figura dessas e quando te vê tocando fica doidinho pra tocar ai começa a encher o saco falando da vida dele ( essa conversa sobre a vida dele é só um papo furado pra conseguir tomar o violão de você). Eu, por exemplo, na ultima vez que isso aconteceu eu avisei que se ele chegasse perto eu ia enfiar as notas musicais num lugar onde ele ia sentir o Lá na escala mais aguda possível! Meio tenso ele foi embora, mas o bom é que minha idéia funcionou. Gente linda (mentira) quando aparecer um desses e começar a falar da vida dele só pra pegar seu instrumento não dêem ouvidos porque se ele quisesse simplesmente ele não estaria neste estado deplorável ate porque hoje existem vários tratamentos gratuitos para alcoólatras no país.
O que me deixa mais eruptivo (definição de raiva da minha mente) é no tempo das eleições quando você esta dormindo tão bem e do nada o telefone toca bem cedo tipo umas 8:30h e ai você vai atender porque pode ser algo importante e quando você escuta é uma mulher falando de política tentando fazer você votar em uma besta como essas que ficam se candidatando por ai. Nossa da vontade de mandar a mulher pro pior buraco infernal que possa existir. Pra começar ela ta pedindo voto que já é errado e em segundo lugar ela ta mó acordando a gente no meio da manha, OOOIITOO HORASSS, QUEM É QUE LIGA OOIITOOO HORAS DA MANHA PRA FALAR DE POLITICA?

Pois é fico me perguntando quem é pior, os bêbados ou as eleiçoes?


Pois é, se gostaram ou não gostaram tanto faz. Gostaria de pedir educadamente que vocês comentassem sobre a matéria acima dando sua opinião e se possível me seguir no blogspot para garantir um maior acesso aos internautas.
Obrigado pela atenção.
                          

0 comentários:

Postar um comentário